Ontem (26), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Mineiros, foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para uma ocorrência atendida pela corporação, na qual um bebê (2 meses de idade) foi encontrado sem vida numa residência do Setor de Taninho.
No local, iniciadas as diligências, constatou-se que a mãe da criança havia passado o dia consumindo bebidas alcoólicas, acompanhada de dois amigos. Por volta de 23h, a mãe, menor de idade, foi dormir em um dos quartos da residência, juntamente com um dos amigos, estando os dois embriagados. A perícia técnica esteve no local e verificou que a criança morreu por asfixia ou sufocamento causados, supostamente, pela mãe ou pelo homem, os quais teriam rolado sobre o bebê.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito pelo crime de homicídio culposo em desfavor do homem. Já contra a mãe, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela mesma infração penal. A mãe, por ser menor, foi entregue a sua responsável legal. O autuado foi colocado em liberdade provisória, após efetuar o pagamento de fiança. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Sebastião Peixoto é absolvido em ação de improbidade administrativa no IMAS
STF forma maioria para manter Robinho preso
‘Se eu não te matar, eu vou te prender’: Diretor e PMs são afastados de colégio militar após canto polêmico