O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG), dom Vicente de Paula Ferreira, atacou ontem (14) o presidente Jair Bolsonaro. Em mensagem nas redes sociais, o bispo se referiu a Bolsonaro como “fascista brasileiro”. Vicente de Paula ainda pediu coragem a Deus para enfrentar “o tirano que mata nossa gente”.
“Senhor, tu que fugiste de jegue para o Egito, mostra-nos um meio de nos livrar desse facista brasileiro. Tu que entraste em Jerusalém montado num jumento, dá-nos a coragem de enfrentar o tirano que mata nossa gente. Livra-nos, Senhor, do desgoverno da morte. Está pesado demais.”




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.