O governador, que foi diagnosticado com a Covid-19 na última terça (17), apresenta apenas sintomas leves da doença e já não tem febre. Os exames laboratoriais não indicam qualquer alteração significativa
O governador Ronaldo Caiado, que foi diagnosticado com a Covid-19 na última terça-feira (17), está com sintomas leves da doença e já não apresenta mais quadro febril. Os exames laboratoriais não indicam qualquer alteração significativa, a saturação de oxigênio está normal e a ausculta pulmonar também. Caiado passou a noite bem e segue em isolamento domiciliar.




Relacionadas
Lula diz estar preparado para “guerra” com Trump
Moradora do Gama (DF) é uma das vítimas de terremotos na Venezuela
EUA atacam Estreito de Ormuz após Trump acusar Irã de violar cessar-fogo