Bolsonaro chega ao Pantanal e é o maior sucesso. Veja o vídeo!

O presidente  pode ser visto navegando nas águas do Rio Paraguai

Altivo, colorido, gigante. Corumbá, a Cidade Branca, está recebendo de braços abertos o bonecão que representa o presidente que mais fez pelo agronegócio brasileiro, particularmente o de Mato Grosso do Sul. As águas do Rio Paraguai foram escolhidas para o boneco abraçar o povo sul-mato-grossense, depois de já ter passado por vários locais em movimentos de rua Brasil afora.

Em Campo Grande, o boneco foi proibido pela justiça de continuar afixado no comitê do deputado João Henrique, candidato à reeleição. Atração por onde quer que passe, o boneco, de 10 metros de altura, representa todo o esforço que o presidente Bolsonaro tem feito pelo nosso agro, olhando pelo nosso campo, que hoje é a mola propulsora do Mato Grosso do Sul, celeiro do Brasil e do mundo.

Nestes quase quatro anos de mandato, iniciativas do governo do presidente Jair Messias Bolsonaro conseguiram a abertura para novos mercados, a ampliação de políticas voltadas ao produtor e desburocratização de aplicação de defensivos agrícolas, que fazem o agronegócio avaliar de forma positiva o primeiro mandato do presidente.

Neste tempo, o agronegócio conseguiu novos mercados e se consolidou como um dos principais produtores de grãos e proteína animal do mundo.

O bonecão está lá, navegando, pronto para ser admirado, fotografado pela população.