De malas prontas para voltar ao Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro segue ligadíssimo nas notícias que correm aqui, tanto que resolveu fazer uma postagem peculiar, assim que soube da ação da Polícia Federal que impediu o sequestro e assassinato do senador Sérgio Moro (União Brasil/PR) e de outras autoridades da política e da justiça, nesta quarta-feira (22).

Se são apenas coincidências, não saberemos, até que as investigações sejam conclusivas… mas o certo é que o caso deixou um país que já estava em chamas, praticamente na ‘porta do inferno’… pelo menos para o PT e o desgoverno do molusco, que resolveu abrir a boca e destilar todo o seu desejo de vingança, justamente um dia antes destes novos fatos.
Quanto a Bolsonaro, em férias nos Estados Unidos, desde o final de dezembro, talvez fosse interessante rever seu retorno, já marcado para o próximo dia 30 (segundo fontes de bastidores do PL).
Fonte: Jornal da C


Relacionadas
Defesa de Monique deixa caso Henry Borel em meio a disputa sobre perdão
Policial é preso após matar o enteado de 21 anos com tiro na cabeça
SP descarta o segundo caso suspeito de ebola; paciente segue internada