Com os votos de Cármen Lúcia e Cristiano Zanin, nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de 4 a 1 para condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros sete aliados pela tentativa de golpe para mantê-lo no poder após a derrota nas eleições de 2022. Alexandre de Moraes e Flávio Dino já haviam votado na terça-feira (9), enquanto Luiz Fux divergiu na quarta-feira (10), defendendo a absolvição. Agora, os ministros discutem a definição das penas dos réus.
Bolsonaro condenado: ministros discutem agora pena dos réus




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela