Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro mostram o crescimento de Bolsonaro e queda de Lula
O comando do PT e da campanha de Lula estão em dezespero total. É que até os institutos de pesquisas comprometidos com o plano de tirar Bolsonaro do poder estão tendo que verificar um fenômeno na política nacional, que é o crescimento das intenções de voto no presidente.
Jair Bolsonaro está voando nas pesquisas de pelo menos três estados que aparecia em desvantagem no ano passado, Minas, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro são lugares que o presidente já aparece a frente de Lula, esses números acenderam as luzes vermelhas dos adversários do presidente principalmente os petistas.
Em São Paulo também se vê que Bolsonaro cresce tanto, que seu candidato a governador, Tarcísio Freitas já é real ameaça aos adversários do presidente e que já contavam com a vitória no estado mais populoso e mais rico do Brasil. O segundo turno é praticamente certo em São Paulo, e Tarcísio Freitas estará lá com certaza.
O crescimento de Jair Bolsonaro e principalmente a queda de Lula, a pouca aceitação que o candidato do PT tem para ações de rua, já provocam um grande burburinho nacional. É que importantes alas da esquerda brasileira já pensam e falam em abandonar Lula e migrar para o projeto de Ciro Gomes. É isso mesmo! Lula pode ser abandonado pela esquerda brasileira, que vê no petista um discurso velho, cansado e desgastado junto ao eleitor brasileiro.
Relacionadas
Pai morre após saber da morte do filho em acidente de trânsito, em Goiás
Governador da Bahia diz que eleitores de Bolsonaro deveriam ir ‘para a vala’
Idoso mata o cunhado e é morto por policial durante festa de igreja