Sem titubear, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) refutou as falas de seu filho, Eduardo Bolsonaro ao dizer ontem que é o “plano A, B e C” para as eleições de 2026. A fala foi feita depois que seu filho e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), afirmou que, caso o pai siga inelegível, poderia ser o “plano B” da direita no pleito presidencial.
“Sou eu mesmo o candidato. O plano A sou eu, o plano B sou eu também e o plano C sou eu”, disse o ex-presidente em entrevista à Rádio Gaúcha. “A não ser depois da minha morte física ou política, em definitivo, que eu vou pensar em um possível nome”, afirmou. A declaração de Eduardo Bolsonaro foi feita na 4ª feira (4.dez), depois de participar em evento da Cpac (Conferência de Ação Política Conservadora), em Buenos Aires (Argentina). Ao jornal Folha de S.Paulo, o deputado disse: “O plano A é Bolsonaro, posso ser o plano B”.
No X (ex-Twitter), Jair Bolsonaro compartilhou o trecho da entrevista em que comenta a fala do filho. Com o vídeo, postou um meme.
Relacionadas
Ladrão é preso de toalha após ser encontrado tomando banho durante invasão de casa em Goiás
Avião de 40 toneladas com chifres de rena foi puxado na força do braço por grupos de pessoas no aeroporto
Tom Cruise é agraciado com medalha da Marinha Americana pelo papel em Top Gun