O presidente Jair Bolsonaro afirmou em entrevista à revista “Veja”, publicada hoje (24), que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se vacinou nesta semana nos Estados Unidos. Michelle integrou a comitiva presidencial que foi a Nova York por ocasião da Assembleia Geral da ONU. Bolsonaro foi questionado pela revista se é um mau exemplo o fato de ele ter declarações contra vacinas e ter demorado para comprar imunizantes para o Brasil. Na resposta, o presidente contou que Michelle quis se vacinar na viagem ao exterior. Bolsonaro reforçou que ele ainda não se vacinou.
Bolsonaro diz que Michelle se vacinou nos EUA




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela