Bolsonaro diz que não será atingido pelos sete bandidos da CPI da Pandemia

O presidente Jair Bolsonaro respondeu às críticas que vem sofrendo de senadores que integram a CPI da Covid e os chamou de “bandidos”. A declaração do chefe do Executivo ocorreu em meio a diversos apoiadores durante cerimônia de inauguração da Estação Radar de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (30).

“Não conseguem nos atingir; não vai ser com mentiras ou com CPI integrada por sete bandidos que vão nos tirar daqui”, disse à plateia.

Ainda no mesmo evento, o presidente ressaltou o comprometimento que tem com os parlamentares do Congresso Nacional e que continuará apresentando as propostas para o melhor do país.

“Nossos amigos do Legislativo têm nos dado grande apoio em todas as propostas que temos apresentado”, disse.

O presidente Bolsonaro ainda destacou a importância do apoio da maioria dos brasileiros, segundo ele, que é cristã e também do apoio das Forças Armadas.

“Só tenho paz e tranquilidade porque sei que, além do povo, temos Forças Armadas comprometidas com a democracia e com a liberdade”, completou.

A CPI da Covid investiga se houve participação ilegal do governo em atrasos das vacinas e em possíveis compras dos imunizantes de forma irregular. Há duas denúncias de supostos crimes que foram levadas à CPI, no entanto apoiadores do presidente dizem que são ações de caráter persecutório contra o presidente.