O presidente Jair Bolsonaro, que passou a noite no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para onde foi transferido no começo da noite desta quarta-feira (14), “evolui satisfatoriamente”, segundo boletim médico divulgado há instantes pela Secretaria Especial de Comunicação do governo.
Essa evolução é satisfatória tanto do ponto de vista clínico quanto laboratorial, de acordo com o boletim médico, e “permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido”.
A nota, que informa não haver previsão de alta do presidente, é assinada pelos médicos Antonio Macedo (cirurgião-chefe). Ricardo Camarinha (cardiologista da Presidência da República), Leandro Echenique (clínico e cardiologista), Antonio Antonietto (diretor médico do Hospital Vila Nova Star) e Pedro Henrique Loretti (diretor geral do hospital).
Os médicos explicaram o quadro em nota:
“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador“.
Relacionadas
Homem tenta sequestrar criança das mãos de babá; veja vídeo!
[VÍDEO] Vulcão entra em erupção na Islândia
MP junto ao TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF