BPMCHOQUE liberta idosos e crianças que estavam sendo torturados em Aparecida. Um homem é morto em confronto com a PM

Na tarde desta sexta-feira, 11/02, o BPMCHOQUE recebeu uma denúncia relatando que em uma residência no Setor Vale do Sol, em Aparecida de Goiânia, um casal estava submetendo os familiares (ascendentes idosos, irmãos e crianças) à situação de tortura, maus tratos, lesão corporal, ameaça e demais situações vexatórias e humilhantes.

Em razão da referida denúncia, o CHOQUE SUPERVISÃO e CHOQUE 1.12522 se diligenciaram até o local, a fim de verificar a veracidade das informações. Chegando ao domicílio, as referidas equipes se depararam com 02 (dois) idosos com várias lesões corporais, bem como a presença de 03 (três) crianças em situação de maus tratos, inclusive uma delas passava por tratamento de câncer.

No local também verificou-se a existência da irmã e sobrinha do autor, as quais confirmaram as agressões físicas contra os membros da família, bem como a utilização e comércio de entorpecentes naquele domicílio. Após suspeitas sobre a existência de drogas, foi acionado o BPMCÃES, que compareceu ao local e com o cão farejador localizou 02 (duas) porções de maconha.

De madrugada, ao saber do paradeiro de um dos criminosos torturadores, que ameaçava seu irmão com uma arma, o BPMCHOQUE compareceu ao local e diante da resistência e tentativa de fuga ouve confronto com os policiais e o homem acabou morrendo no local.

Ato contínuo, o Conselho Tutelar foi acionado e constatou o tratamento desumano e degradante contra as crianças. Por fim, foram feitas as seguintes diligências:

02 (dois) autores com diversas passagens criminais identificados e tomadas as providências cabíveis.

01 (um) autor morto em confronto com os policiais

02 (duas) porções de maconha, pesando aproximadamente 01 Kg, apreendidos

02 (dois) idosos com várias lesões corporais encaminhados para exame de corpo delito

03 (três) crianças em situação de risco entregues aos cuidados do Conselho Tutelar e encaminhadas para unidade de acolhimento.

 

Fonte: Choque.Goiás