Brandon Clarke, jogador da NBA, é encontrado morto
Nesta terça-feira (12), o jogador da NBA Brandon Clarke, do Memphis Grizzlies, foi encontrado morto em uma residência em Los Angeles, nos EUA. As autoridades investigam o caso com a suspeita de uma possível overdose. O atleta havia sido detido no mês anterior por posse de substâncias controladas.
Relacionadas
Rio tem chuva forte, alagamentos e deslizamentos de terra
Uruguai luta até o fim por virada, mas empata com a Arábia Saudita
Israel bombardeia Líbano após anúncio de acordo entre Irã e EUA