Nesta terça feira (11), o Google oficializou o lançamento do “modo ladrão” nos celulares Android. A nova função bloqueia a tela do celular quando identifica que alguém o arrancou da mão do portador. O modo ladrão foi criado para combater furtos e roubos, e foi anunciado durante o Google For Brasil 2024, evento anual da empresa. O Brasil é o primeiro país no mundo a receber esse recurso, que estará em fase de teste a partir de julho para alguns usuários. Para ser ativado, o aparelho deve estar rodando Android 10 ou superior.
Brasil será 1º país no mundo a ter ‘modo ladrão’ em celulares Android




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela