O Brasil se classificou antecipadamente às oitavas de final do Mundial de Vôlei masculino ao derrotar a seleção do Japão neste domingo (28), por 3 sets a 0 (25/21, 25/18 e 25/16) , na Arena Stozice, em Ljubliana, capital da Eslovênia. Diferentemente da estreia tensa na última sexta (26) – o país venceu Cuba de virada por 3 sets a 2 – na manhã de hoje (28) o time comandado pelo técnico Renan Dal Zotto demonstrou em quadra determinação para buscar o tetracampeonato mundial.
Com a segunda vitória seguida, a seleção lidera o Grupo B, com cinco pontos, um a mais que Cuba, segunda colocada. Já classificados às oitavas, os brasileiros voltam a competir na terça-feira (28), às 6h (horário de Brasília), em confronto contra o Catar, último jogo da fase da primeira fase.






Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela