Bruno Peixoto diz Caiado disputará em 2022 contra Marconi Perillo e que “Mendanha vai virar pó”

Líder do Governo diz também que Ronaldo Caiado vencerá a eleição no primeiro turno

O deputado estadual e líder do Governo de Goiás na Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto disse nesta segunda-feira, 27/12/2021, no Programa Politheia da FonteTV que as eleições do 2022 estão totalmente polarizadas em nível nacional e estadual. Bruno garantiu que em Goiás o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), pré-candidato à reeleição vai ganhar ainda no primeiro turno. Segundo Bruno, o quadro que se mostra no estado é de polarização entre Ronaldo Caiado e Marconi Perillo (PSDB).

Bruno Peixoto chegou até a dizer que aqueles que hoje propagam um suposto apoio a Gustavo Mendanha (sem partido), na hora H vão apoiar Marconi Perillo que “será candidato para garantir palanque a João Dória”. Aliás, sobre Mendanha, o líder do governo decretou que se o prefeito de Aparecida de Goiânia abandonar a prefeitura para se aventurar em 2022, fatalmente se transformará em pó, uma maneira de interpretar um retumbante fracasso.

Em termos nacionais, Bruno Peixoto entende que a eleição está apenas entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT).

Assista o vídeo do Politheia em que Bruno Peixoto diz que Caiado disputará a eleição com Marconi Perillo e vencerá em 2022 no primeiro turno!

 

Sair da versão mobile