O bônus equivalente a 100% dos vencimentos será pago aos servidores da Rede Estadual de Educação, anunciou o governador Ronaldo Caiado nesta quarta-feira (10/12). Ao lado da secretária Fátima Gavioli, ele informou que 83% do valor serão depositados na folha de dezembro de 2025 e os 17% restantes na folha de janeiro de 2026, como reconhecimento pelos resultados pedagógicos alcançados.
“Este é o nosso reconhecimento pelo trabalho dos profissionais da educação que fazem da educação de Goiás a número 1 do Brasil”, afirmou o chefe do Executivo goiano. “Estamos formando a geração mais preparada que Goiás já viu. Isso só é possível graças ao trabalho de excelência dos nossos 42 mil servidores da educação”, acrescentou.




Relacionadas
GO: 11ª cidade a receber Circuito das Cavalhadas, Crixás sedia o evento neste fim de semana!
Distrito Federal: Fercal terá primeira creche pública
Convênio amplia fiscalização do setor elétrico no Distrito Federal