Daniel Vilela trabalhou bem nos bastidores e tirou um deputado estadual e uma vereadora do grupo de apoio a Mendanha
O governador Ronaldo Caiado (UB) conquistou neste domingo, 14 de Agosto, o apoio de duas importantes lideranças do município de Aparecida de Goiânia, cidade de seu adversário, Gustavo Mendanha (PATRIOTA). Num trabalho de articulação política de Daniel Vilela (MDB), o deputado estadual Max Menezes e a vereadora Camila Rosa, ambos do PSD, deixaram a base de apoio de Gustavo Mendanha (Patriota) ao Governo de Goiás. As lideranças se reuniram com o governador Ronaldo Caiado no final da tarde deste domingo (14), em Goiânia, e declararam apoio a ele para derrotar o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia em outubro.
O deputado tema firmado que nas últimas semanas várias lideranças deixaram o seu projeto para apoiar o candidato Veter Martins (Patriota), a pedido do prefeito Vilmar Mariano. Na leitura de Menezes, Gustavo Mendanha tinha ciência do que acontecia e nada fez para resolver a questão.
Já a vereadora Camila Rosa, candidata a deputada federal, não fez queixas sobre Vilmar. Ela afirmou que, independente do apoio dado ao governador Ronaldo Caiado, continua na base do prefeito. Camila disse que deixou o projeto de Mendanha por entender que ela não fazia mais parte do seu grupo político.
Camila Rosa X André Fortaleza
O desgaste entre a vereadora e Gustavo ganhou força com o imbróglio entre ela e o presidente da Câmara de Aparecida, André Fortaleza (MDB). Na visão de Camila Rosa, Gustavo respaldou silenciosamente Fortaleza. Max e Camila, agora, integram o grupo de apoio a Ronaldo Caiado, juntamente com o vereador emedebista Elio Bom Sucesso.
Com informações da Folha Z
Relacionadas
Bolsonaro pode ser preso? Saiba quantos anos de prisão o ex-presidente pode ter por crimes cometidos
Janja é detonada pelos erros de português por influenciadora. Veja vídeo
Bilionário é acusado de abusar de mais de 50 menores de idade durante décadas