Caiado diz na GloboNews que o crime organizado tem muitos governadores, senadores, deputados, gente do MP e do Judiciário nas mãos.

Governador de Goiás diz que a conivência das autoridades com o crime organziado é uma vergonha no Brasil

A entrevista que Ronaldo Caiado (União Brasil), governador de Goiás, concedeu ao programa Diálogos da GloboNews continua repercutindo em todo Brasil, especialmente entre os políticos e eleitores da chamada camada conservadora da nossa sociedade. Caiado falou sobre vários assuntos do momento. Mas, o assunto segurança pública chamou muito a atenção. Caiado é hoje o governador mais bem avaliado do Brasil, de acordo com várias pesquisas divulgadas, e isso se dá pela grande sensação de segurança que o cidadão em Goiás tem. O deputado federal por Goiás, Gustavo Gayer (PL) publicou em seu perfil no X (assista logo abaixo) a parte do vídeo em que Ronaldo Caiado falou sobre o crime organizado no Brasil.

Na entrevista à GloboNews o governador de Goiás foi questionado sobre o assunto câmera nas fardas dos policias militares. Nesse ponto da entrevista, Caiado foi muito direto ao responder que a câmera não resolve nada, e que isso é hipocrisisa de quem não entende nada de segurança. Caiado falou em enfrentar o crime organizado com energia e coragem. O governador goiano disse ainda que a insegurança tomou conta do Brasil porque o crime organizado chegou ao ponto de ter governadores, senadores, deputados, muita gente da classe política, do Ministério Público e do Judiciário nas mãos. Após essa declaração forte, a entrevista foi encerrada na GloboNews.

VEJA A PARTE DO VÍDEO EM QUE RONALDO CAIADO FALA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL!