Com a pré-candidatura à presidência da República oficializada pelo União Brasil em Salvador (BA), nesta sexta-feira (4/4), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmou, durante o evento, que a segurança pública é um dos pilares da gestão plena de um Estado democrático de direito.
De acordo com o pré-candidato, quando ele assumiu o governo de Goiás, o estado parecia a “Disneylândia dos bandidos”.
“Quando eu recebi o governo, Goiás era a Disneylândia dos bandidos. Roubava-se para todo lado. Corrompia-se para todo lado. Ninguém tinha paz, ninguém tinha sossego […] Goiás tinhas as quatro cidades mais violentas do Brasil quando Caiado assumiu o governo. E foi naquela hora, na frente da minha tropa, na posse para governador de estado, que eu disse o primeiro mandamento do governador Ronaldo Caiado: ou o bandido muda de profissão ou o bandido muda de estado”, discursou Caiado.
Ainda durante a fala, o atual governador de Goiás ainda criticou a gestão atual do Brasil. Sobre o sistema único de segurança pública que o governo Lula tenta aprovar, Caiado disse que há uma tentativa de
“Isso aí é presente para a bandidagem, para os faccionados, dá poder para a criminalidade no país. É isso que eles querem, a concentração de poder nas mãos deles”, falou o pré-candidato.
Lançamento da pré-presidência
O União Brasil oficializou o lançamento da pré-candidatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, à Presidência da República em Salvador, na Bahia. O evento oficial teve início por volta das 10h desta sexta-feira (4/4) no Centro de Convenções da capital baiana, localizado na Avenida Octávio Mangabeira, na Boca do Rio.
Relacionadas
Para maioria da 2ª turma, Deolane não precisa depor em CPI das Bets
Família de Goiás morre em grave acidente em MG
Médico orienta o que fazer caso o cabelo prenda em ralo de piscina