O governador Ronaldo Caiado (UB) se reuniu, nesta quinta-feira (07), no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, com vereadores de 18 cidades. O bate-papo foi o oitavo da série organizada pelo Executivo estadual para ouvir demandas de membros do Legislativo e prestar contas da gestão.
“A experiência de vida é muito importante. O Governo de Goiás não vai usurpar nenhum centavo de qualquer prefeitura. Sem condições de cumprir compromissos anteriores, sofrendo, sem dormir, nunca adquiri ou retirei um centavo. Repassei toda a contrapartida da educação, da saúde, do transporte, da merenda na hora certa. Tanto prefeitos como as Câmaras de Vereadores podem atestar isso. Hoje tenho condições morais de sentar e conversar com vocês”, declarou Caiado.
Participaram da reunião representantes de Gameleira de Goiás, Goianira, Itumbiara, Leopoldo de Bulhões, Nerópolis, Palmelo, Silvânia, Terezópolis de Goiás, Turvânia e Vianópolis. Com isso, o Governo de Goiás já soma 1.348 parlamentares ouvidos, de 133 cidades. A previsão, segundo o governador Ronaldo Caiado, é de receber os vereadores de todas as 246 Câmaras Municipais goianas até o final de abril.
Estiveram ao lado do governador no encontro o deputado federal Delegado Waldir (UB); os deputados estaduais Bruno Peixoto (UB), Álvaro Guimarães (UB), Francisco Oliveira (MDB), Charles Bento (MDB), Cairo Salim (PSD), Talles Barreto (UB), Amilton Filho (MDB) e Wagner Neto (PRTB); além de prefeitos e vice-prefeitos, entre outros convidados.
Relacionadas
Homem é preso suspeito de matar menina de 7 anos e avós dela no Piauí
Redes sociais só vão operar no Brasil se respeitarem as leis, afirma Moraes
Anúncio de indicados ao Oscar é adiado por causa de incêndios