O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB) se reuniu com o presidente de Israel, Isaac Herzog nesta terla-feira, 19/03. Durante o encontro, Caiado e Herzog conversaram sobre os impactos do conflito, o rastro de destruição deixado e a importância do diálogo e da promoção da paz.
Em sua fala, Caiado fez questão de levar um pedido de desculpas a todos os israelenses pela uma fala do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que comparou a guerra ao holocausto. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) também participou da agenda.
Caiado publicou em suas redes sociais o pedido de desculpas a Israel pela fala maluca d
“Nossa agenda do dia em Israel começou com uma visita ao presidente do país, @isaacherzog. Conversamos sobre os impactos do conflito, o rastro de destruição deixado e reforçamos a importância do diálogo e da promoção da paz. Fiz questão também de levar o meu pedido de desculpas a todos os israelenses por uma fala infeliz do presidente da república comparando a guerra ao holocausto. Saibam que serão sempre bem-vindos ao nosso estado.”
Relacionadas
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia