O presidente Jair Bolsonaro, candidato do PL à reeleição, recebeu hoje (17) o apoio de cantores sertanejos durante encontro no Palácio da Alvorada – residência oficial da Presidência, em Brasília. Participaram do encontro, entre outros, os cantores Gusttavo Lima, Leonardo, Zezé di Camargo (da dupla com Luciano), Chitãozinho (da dupla com Xororó), Fernando (da dupla com Sorocaba) e Sula Miranda. “Como rainha dos caminhoneiros, sei que muito foi feito no Brasil, pelo Brasil. Nunca se fez tanto pela infraestrutura do país como no atual governo”, disse a cantora Sula Miranda.
Cantora Sula Miranda declara voto em Jair Bolsonaro




Relacionadas
GCM de Aparecida de Goiânia recaptura três foragidos da Justiça em menos de 24 horas
GDF na Sua Porta acelera obras e aproxima serviços da população do Paranoá
DF: Cras Móvel leva atendimento a trabalhadores de materiais recicláveis na Estrutural