Um grave incêndio atingiu uma área industrial de Prior Velho, próxima ao Aeroporto Internacional de Lisboa, em Portugal. Até o momento, não há relatos de feridos ou vítimas. No local, fica o estacionamento de longa permanência do aeroporto, onde centenas de carros estavam estacionados no momento do evento.
De acordo com a RTP, um carro elétrico que se encontrava no local é possivelmente o responsável pelo início do incêndio, segundo informações dos bombeiros.
De acordo com o Serviço de Proteção Civil, aproximadamente 140 bombeiros, apoiados por 48 veículos de combate a incêndio, estavam empenhados nas operações de extinção por volta das 21h. O foco principal das equipes foi evitar que o fogo se espalhasse pela área industrial circundante.
Apesar da fumaça provocada pelo incêndio, o tráfego aéreo no Aeroporto Internacional de Lisboa não foi afetado. As autoridades monitoraram a situação e realizaram esforços para controlar o incêndio e proteger tanto os bens materiais quanto a segurança pública.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Quem é o homem por trás das explosões em Brasília?
Polícia Federal investiga explosões em Brasília como ato terrorista
Operação Panoptes: PCGO investiga fraudes na lista de espera para transplantes de córneas e sequestra R$ 3 mi de médic