A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Municipal e do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Uruaçu (Gepatri), realizou, no dia 29 de março, a prisão em flagrante de Vilmone da Silva Santos e sua namorada, M.M.D.V, ambos suspeitos roubar o celular e a carteira contendo R$ 170 de um homem no Bairro São Vicente, em Uruaçu.
De acordo com as investigações, M.M.D.S. teria abordado a vítima e lhe pedido cigarros. Enquanto conversavam, porém, o homem foi atacado por Vilmone com um pedaço de madeira, agressão que lhe causou cortes profundos na cabeça, hematomas e escoriações.
Após rápidas diligências investigativas, os policiais civis encontraram o casal na posse do celular da vitima. A identificação do suspeito e a divulgação das imagens visam seu reconhecimento por eventuais testemunhas do roubo, conforme despacho do delegado responsável pelo caso. As informações são da Polícia Civil.


Relacionadas
Flávio Bolsonaro anuncia que vai pedir anulação das eleições
Cadu de Lula vence o segundo turno e é eleito governador do RN
“O Lula aplicou um golpe à La Venezuela”, afirma Zema sobre resultado da eleição