O oitavo dia de buscas em Petrópolis (RJ) começou com a confirmação de 182 mortos em consequência do temporal de terça-feira (15). Desde então, a cidade tem enfrentado mais chuva, o que prejudica o trabalho das equipes que atuam nos locais de deslizamentos e desabamentos.

O trabalho de reconhecimento de vítimas fatais continua sendo feito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Dos 182 óbitos registrados até agora, 111 são mulheres, 71 homens e 32 crianças. Desse total, 168 foram identificados, 152 encaminhados para funerárias e os demais aguardam as famílias para a liberação.
Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), além dos 182 corpos, sete despojos, que são fragmentos de corpos, chegaram ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, conforme a secretaria, 89 registros de desaparecidos foram feitos na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).



Relacionadas
TSE confirma que Smartmatic já prestou serviços à Justiça Eleitoral Brasileira, mas não forneceu urnas
“Eu permito bíblias nas escolas porque é o único livro que verdadeiramente transforma vidas para melhor!”, diz Bukele
Cavalo é atacado por pitbull em Goiás; veja vídeo!