Claudia Rodrigues precisou ser novamente internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na manhã de hoje (24). A famosa foi hospitalizada para receber a medicação vinda dos Estados Unidos em razão da esclerose múltipla. A assessoria da humorista garantiu que Claudia está bem. A medicação foi suspensa por orientação médica para a atriz tomar as duas doses da vacina contra a covid-19. A artista agora recebeu a medicação e deve ficar em observação.
Claudia Rodrigues volta a ser internada em SP




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!