Uma cliente da confeitaria Mone Paula Cake Design, de Joinville, em Santa Catarina, tentou devolver o bolo para a loja após afirmar que ninguém havia comido por parecer “de mentira”. O pedido foi realizado por meio de uma mensagem nas redes sociais. No texto, a pessoa ainda pedia o dinheiro de volta do bolo comprado para uma festa de aniversário.
A situação foi divulgada no dia 20 de junho, mas viralizou na segunda-feira (27). No Twitter, a publicação expondo o caso conta com mais de 122 mil curtidas e 10 mil compartilhamentos. Já no Instagram, tem mais de 16 mil curtidas.
“Foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo porque estava tão lindo que achavam que era de mentira. Eu também acabei esquecendo de cortar”, disse a cliente.
A confeiteira Simone Balancieri detalhou que o pedido era de um bolo decorado com temática infantil. Conforme o g1, ela trabalha na área de culinária há seis anos.
A consumidora ainda deu a ideia de a confeiteira congelar o bolo para o fim de semana e trocar o nome do aniversariante, para, assim, ser usado em outra venda. “Tudo certo e todos saem felizes. Eu tive o bolo, e as fotos ficaram lindo”, escreveu.
No entanto, Simone explicou que não trabalhava daquela maneira. “Eu te entreguei o produto como você pediu. Sendo assim, o que você vai fazer com ele deixa de ser problema meu”, finalizou.
Após essa resposta, consumidora ainda ameaçou difamar a confeitaria, pois pagou 250 reais em um bolo que não foi consumido por ninguém.
“Talvez, se você fizesse mais realista, com algumas falhas, eles iriam ver que é de comer, então você tem parte de culpa. Eu não posso ficar no prejuízo sozinha”, escreveu na resposta cliente.
A confeiteira não aceitou receber o bolo de volta.
Fonte: Diário do Nordeste
Relacionadas
ANAF quer a paralisação do Campeonato Brasileiro após acusações de John Textor
Senador Kajuru diz que John Textor apresentou indícios fortes de manipulação de resultados no futebol brasileiro
Guardador de veículos pode se tornar profissão regulamentada em Goiânia