A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), realizou o resgate de uma jiboia, no Parque Flamboyant, na noite de ontem (24). A cobra havia aparecido na pista de caminhada na sexta-feira (23), e estava sendo monitorada pela Amma. O presidente da Amma, Luan Alves, esclarece que, apesar de inusitada, a aparição do animal é natural. A gerente de Proteção e Manejo da Flora e Fauna, Isabela Saddi, afirma que esse tipo de animal convive tanto em florestas tropicais quanto em regiões semiáridas. “Acreditamos que ela estava acuada com as chuvas, foi quando buscou se aquecer próximo ao motor de um veículo”, diz.





Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela