Com dívida de R$ 40 milhões, Ana Hickmann contrata equipe para ‘reestruturação’ com ex-presidente da Caixa Danielle Marques, ex-ministro Paulo Guedes e Roberto Justus

Ana Hickmann está decidida a contornar o rombo financeiro que descobriu recentemente em seu nome. Com dívidas que somam cerca de R$ 40 milhões, a apresentadora contratou um time de peso, que tem por trás grandes nomes da economia, como o ex-ministro da Economia Paulo Guedes, o empresário Roberto Justus e Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal no governo de Jair Bolsonaro.

Ana Hickmann se tornou cliente da Legend Investimentos, que tem a Legend Capital como sócia majoritária, empresa criada em outubro por Justus para gerenciar fortunas e alavancar grandes investimentos. Segundo o Notícias da TV, nesta sociedade, Justus se uniu a Sergio Eraldo Salles e ao ex-ministro da Economia.

Já Daniella Marques é amiga pessoal de Ana Hickmann. Foi ela quem ajudou a apresentadora, assim que Ana começou a desconfiar que o ex-marido, Alexandre Correa, falsificou sua assinatura para fazer empréstimos bancários sem seu conhecimento. Atualmente, Daniella é conselheira administrativa na Legend e vai ajudar diretamente na reestruturação de carreira de Ana Hickmann.

Nas redes sociais, Ana Hickmann falou sobre a novidade. “Mudanças importantes estão acontecendo e, no meio de um turbilhão de coisas, pessoas que já eram especiais na minha vida hoje estão ao meu lado mais do que nunca. A @plataformaoceano cuidará da minha imagem exclusivamente! Eu, como sócia da Oceano, não poderia escolher time melhor pra cuidar de mim… São anos de experiência em administração de carreiras artísticas, agenciamento publicitário e relacionamentos com veículos de comunicação”, começou contando.

Visitas ao filho

A Justiça autorizou que Correa veja o filho Alexandre, conhecido como Alezinho, na presença de terceiros. Conforme Enio Martins Murad, advogado de Correa, os encontros entre Alexandre e o filho deverão ser intermediados por uma terceira pessoa.

“Assim, a fim de evitar-se evidente prejuízo à criança, enquanto não estabelecido regime de visitas na Vara de Família competente, estas deverão dar-se por intermédio de terceiros”, disse a juíza do caso.

A decisão atende a um pedido feito de revogação parcial da medida protetiva concedida à apresentadora. No despacho, a magistrada afirma que a medida protetiva não impossibilita que Alexandre possa visitar o filho.