Senador Jorge Kajuru tem sido um parceiro de primeira hora da cidade de Senador Canedo
O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (UB), esteve no fim da tarde desta quarta-feira (31) em Brasília em busca de recursos para a área da saúde da cidade.
A reunião, intermediada pelo senador Jorge Kajuru (PSB), contou com a presença do secretário nacional de Atenção Especializada do Ministério, Helvécio Miranda Magalhães.
Na ocasião, o prefeito, que estava acompanhado da secretária municipal de Saúde, Verônica Savatin, aproveitou a oportunidade para apresentar o projeto de construção do Hospital Municipal da cidade.
“Saímos de lá muito entusiasmados. Temos muitos projetos para a saúde de Senador Canedo e saber que podemos contar com o Governo Federal é muito importante”, comentou o prefeito.




Relacionadas
Pesquisadores dizem ter encontrado Arca de Noé sobre os montes Ararate como está escrito na Bíblia
Janja tenta interromper fala de Lula sobre Corinthians e Flamengo mas presidente ataca clubes
Fogaça chama governo Lula de corrupto: “Interesse em voto, que se foda o povo”