A comandante Nádia Gerhard chama a sociedade brasileira em geral para o lançamento do livro PATRULHA MARIA DA PENHA-O IMPACTO DA AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR NO ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. A obra é um documento a ser utilizado como ferram,ento no combate à violência contra a mulher.
Lanço nesta quinta-feira (10/11), às 19h, o livro Patrulha Maria da Penha – O impacto da ação da Polícia Militar no enfrentamento da violência doméstica. Será no shopping Praia de Belas, na livraria A Página. A Patrulha completou 10 anos de atuação neste ano, em outubro. E aí pergunto: Quantas vidas puderam ser salvas em 10 anos? Quantos sorrisos, quantos abraços, quantos “eu te amo” ? Quantas famílias protegidas?
Trata-se de uma edição atualizada. O livro foi editado e promovido pela Escola Superior dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, com o apoio da Fundação Walter Perachi de Barcellos, Faculdades João Paulo II e Andresan, Cursos e Concursos.
Fui a 1.ª mulher a comandar um Batalhão da Brigada Militar na história do Rio Grande do Sul e estava à frente do 19 BPM, na zona leste de Porto Alegre, quando implantei e coordenei a Patrulha Maria da Penha.
Esta é uma eficaz ferramenta, reconhecida nacional e internacionalmente, e que está presente em 114 municípios do Rio Grande do Sul. Te espero lá!
Comandante Nádia



Relacionadas
Bannon espera pressão de Trump para anular eleição no Brasil
Trump confirma que Flávio Bolsonaro e familiares receberão vistos americanos: “Ninguém vai impedir”
Flávio planeja dar coletiva de imprensa nos EUA para explicar fuga