Esta é a agenda dos 12 candidatos à Presidência para esta sexta-feira:
Ciro Gomes (PDT): às 10h, o candidato visita a antiga fábrica da Cobrasma, em Osasco, onde hoje operam empresas de produtos ferroviários. Às 16h, participa de caminhada na Tijuca, com concentração na Praça Saens Peña. Às 17h30, inaugura o comitê de campanha na Rua Conde de Bonfim, 834, no Rio de Janeiro.
Constituinte Eymael (DC): o candidato receberá, às 11h30 na sede do Democracia Cristã, uma equipe de jornalismo do SBT para entrevista.
Felipe D’Avila (Novo): candidato grava programa eleitoral.
Jair Bolsonaro (PL): às 14h, concede entrevista para a Rádio 98 FM, na sala vip do Aeroporto da Pampulha.
Léo Péricles (UP): Às 10h dará entrevista para o jornal Diário do ABC e às 18h participará de um debate na Universidade de São Paulo (USP).
Lula (PT): Gravação do programa eleitoral em São Paulo.
Pablo Marçal (Pros): às 8h30 o candidato concede entrevista para a Rádio Metrópole-FM de Salvador. Às 11h, outra entrevista para o portal Isso é Agro e em seguida, às 12h, para o portal Foco Nacional. O Candidato almoça com lideranças e apoiadores e, no período da tarde, grava material para a campanha de rádio e televisão com sua vice, Pérola Neggra.
Roberto Jefferson (PTB): Agenda ainda não divulgada.
Simone Tebet (MDB): às 10h, faz caminhada pela região central de Diadema (SP); às 11h15, parada na Livraria Sebo Fênix. Às 12h30, almoço no Restaurante Fonte Leone, em Santo André. Às 13h30, caminha pela região central de Santo André; 14h30, visita Fundo Social de Solidariedade.
Sofia Manzano (PCB): às 15h30, participa de entrevista coletiva na sede do PCB no Rio de Janeiro. Às 18h30, participa de roda de conversa no espaço da ocupação Manoel Congo.
Soraya Thronicke (União): às 13h, apresenta o Plano de Governo ao governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.
Vera (PSTU): participa às 16h20, de entrevista na Rádio Cultura, em Aracaju.
Agência Brasil
Relacionadas
Queda de ponte entre Maranhão e Tocantins deixa 2 mortos e 6 desaparecidos
Filha anuncia gravidez, e Michael Schumacher será avô
Ator de Shazam está sendo cancelado por ser contra a ideologia de gênero e a obrigatoriedade da vacina