O Ministério da Saúde da França anunciou nesta quarta-feira (24) a confirmação do primeiro caso positivo de Ebola no país durante o atual surto da doença. O paciente, que retornava de uma missão humanitária na República Democrática do Congo, foi imediatamente encaminhado para um hospital de referência, encontra-se em estado estável e está sendo tratado sob protocolos rigorosos de segurança biológica.
Confirmado 1° caso de ebola na França




Relacionadas
Jornalista que revelou caso extraconjugal de Putin é encontrado morto
Ex-deputada passa mal e morre após refeição no MS
Auxiliar de limpeza morre após cair do 13º andar de prédio em Goiânia