Acabou o imbróglio das obras de asfalto em Goiânia. Depois de um pente-fino da Controladoria-Geral do Município (CGM), a prefeitura de Goiânia decidiu retomar nos próximos dias os contratos de asfalto que foram totalmente suspensos no dia 30 de março. A informação foi dada pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos) depois de uma visita à Caixa Econômica Federal, nesta quinta (22).
De acordo com Rogério, a análise da GCM não encontrou nenhuma irregularidade nos contratos. A suspensão foi motivada pela movimentação de vereadores para criar a Comissão Especial do Inquérito (CEi) do Asfalto na Câmara Municipal. Desde 30 de março, todos os pagamentos e obras foram paralisados.




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela