As autoridades americanas prenderam o filho de um empresário e produtor conhecido de Hollywood, na quarta-feira (8), em Los Angeles, após encontrarem o corpo desmembrado de uma mulher dentro de uma lixeira. Vizinhos afirmaram que Samuel Haskell Jr, de 35 anos, era obcecado por armas e que teriam escutado gritos vindo da residência onde ele mora com a esposa e os pais dela, na noite anterior ao desaparecimento dos três.
Mei Li Haskell, de 37 anos, e os pais dela estão desaparecidos desde a segunda-feira (6). Dois dias depois, um corpo desmembrado foi encontrado em uma lixeira. As autoridades acreditam que o cadáver seja da mulher mesmo que ele ainda não tenha sido identificado. No mesmo dia, o marido dela, Samuel Haskell Jr, foi preso pela polícia. Na segunda-feira, 13, o suspeito foi acusado em uma Corte pelo assassinato da própria esposa e também dos pais dela, Goashan Li, de 72 anos e Yanxiang Wang, de 64. Se condenado, Samuel Haskell irá para a prisão perpétua. O investigado retornará aos tribunais no dia 8 de dezembro e ele permanece detido sem direito de fiança.
Uma vizinha da família Haskell, Elle Benami, contou que Samuel tinha armas de fogo e bestas na própria casa. “Ele definitivamente tinha uma fixação que beirava a obsessão por lutas e artes marciais”, disse a mulher ao The Post, complementando que Mei Li não gostava dos itens e queria se livrar deles.
Quem são os pais de Samuel ?
Samuel é filho de Sam Haskell III, um ex-agente de Hollywood que já trabalhou na Agência William Morris, tendo sido vice-presidente executivo no final da década de 1990. Ele foi considerado um dos agentes mais poderosos do setor, representando clientes importantes como George Clooney, Ray Romano e Whoopi Goldberg, segundo o “The New York Times”.
Ele também foi presidente da Magnolia Hill Productions, que descreve o produtor em sua página de biografia como “o cara legal de Hollywood”.
Mary Lane Haskell, irmã de Samuel, também é atriz.
Samuel tem três filhos pequenos com Mei. O casal e as crianças moravam na mesma casa que os sogros de Samuel. Com a prisão de Samuel e o desaparecimento de Mei e de seus pais, as crianças foram levadas para os cuidados de familiares.
Relacionadas
PF conclui inquérito sobre assassinato de Bruno Pereira e Dom Philips
Enchente atinge Barcelona e faz pista de aeroporto virar ‘rio’
E o Zé Gotinha? Brasil aposenta vacina em gotas contra a polio; dose agora é injetável