O procurador-geral da República, Augusto Aras, defendeu que igrejas e templos possam continuar abertos mesmo durante fases mais restritivas de isolamento social impostas em meio à pandemia de covid-19. Ele esteve reunido hoje (15) com dois líderes evangélicos, em encontro fora da agenda oficial. Participaram da reunião o pastor Silas Malafaia e o bispo Abner Ferreira. O encontro ocorreu na sede da Procuradoria-Geral da República (PGR).




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília