Irmão Lázaro permanece internado, intubado e estável na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Feira de Santana (BA), onde deu entrada no dia 25 de fevereiro. De acordo com a assessoria do vereador e cantor, ele apresenta melhoras leves e constantes.
Ainda segundo o comunicado, por ser um paciente em leito de UTI, o parlamentar ainda inspira cuidados e precisa de tempo para responder ao tratamento.
Irmão Lázaro é cantor evangélico e foi eleito em vereador nas Eleições 2020 com 4.273 votos. Ele já foi deputado federal entre os anos 2015 e 2018.
Confira a postagem da família do cantor pedindo orações:
Gostaríamos de pedir a todos que continuem em oração pela vida do nosso Irmao Lázaro.
Ele ainda encontra-se intubado, em leito de UTI e lutando bravamente pela vida.
Cremos que #EssaLutaVaiPassarPublicado por Irmão Lázaro em Terça-feira, 16 de março de 2021





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela