O Ministério Público Federal (MPF) de Goiás emitiu uma nota técnica em que apoia o uso de hidroxicloroquina e ivermectina no tratamento precoce contra a Covid-19.
De acordo com o documento, existem evidências científicas que comprovam os benefícios dos medicamentos.
O texto é assinado pelos infectologistas Ricardo Ariel Zimerman e Francisco Eduardo Cardoso Alves; pela biomédica Rute Alves Pereira e Costa; e pelo psicólogo Bruno Campello de Souza.
O material foi encaminhado a órgãos e instituições ligados ao enfrentamento da pandemia.
O MPF aponta no material que a “aplicação de políticas de ‘tratamento inicial’ em larga escala já foi realizada em outros países do mundo” e que “há diversos protocolos de sucesso na temática do tratamento inicial no Brasil e no âmbito internacional”.
Eles estão certos!!! Errado é o resto dos cientistas e medicos do mundo inteiro por afimar o contrário.
Muito bom! A prevenção é sempre o melhor remédio.
Gente boa noite, venho aqui relatar que o tratamento precoce funciona tive na minha família três filhos um genro e uma nora todos contrariam o vírus e foram coradoss com esse quite de remédios usados no protocolo precosse por isto eu digo aos primeiros sintomas e eficiente sim,muitos obrigado pela oportunidade, Deus acima de tudo Brasil acima de todos
Comprovo a eficácia desse tratamento, pois se estou vivo agora, é porque me curei com esses medicamentos. Contrai Covid-19, aos 67 anos, em Setembro de 2020.