Jéssica, a criança de três anos morta em junho alegadamente às mãos de um casal que a manteve raptada, em Setúbal, seria utilizada pelos mesmos como correio de droga, que transportava no interior do corpo com o conhecimento da própria mãe, detida esta quinta-feira pela Polícia Judiciária.
De resto, um dos responsáveis pelo tráfico de droga a que a família se dedicava era o filho do casal, agora também detido por esse crime. Quanto ao casal e uma filha, recorde-se, já tinham sido detidos em junho pelo homicídio qualificado da criança, sujeita a práticas de tortura por alegada vingança sobre a mãe, que teria uma dívida para com o casal
Esta, Inês Tomás, foi detida agora por homicídio qualificado por omissão, na medida em que expôs a filha a uma situação de perigo que se revelou fatal e conformou-se com esse resultado.
Esta quinta-feira, a mãe da criança e o suspeito de tráfico ficarão a conhecer as medidas de coação. Arriscam prisão preventiva, num caso em que um total de cinco pessoas serão acusadas já na próxima semana.






Relacionadas
Presidente do Paraguai manda tirar telões de IA com Bolsonaro agredindo Gustavo Gómez
Conselho Federal proíbe médicos de usar PMMA para estético ou reparador
Anvisa libera fábrica da Ypê e produtos feitos a partir de 1º de abril