A menina de 4 anos que foi espancada pela mãe e pela madrasta até ficar com o rosto desfigurado teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) hoje (4), segundo o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Segundo a polícia, a criança teve fraturas, um coágulo na cabeça e sinais de queimadura. A menina passou por cirurgia para correção das fraturas nos dois antebraços na última sexta-feira (31) e agora segue o tratamento na enfermaria da unidade, segundo o Hugol. A mãe e a madrasta da menina foram presas no dia 28 de março por causa das agressões.
Criança que foi espancada por mãe e madrasta recebe alta da UTI, em Goiânia




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília