Um homem foi morto a tiros em Montgomery, Alabama, já que supostamente estava compartilhando o Evangelho no fim de semana passado.
Thomas Hand, Jr., 37 anos, era marido da ex-Miss Mississippi Christine Kozlowski Hand. Ele morreu no local do crime na frente de seu filho de 2 anos, informou a WLOX-TV.
Alguns meios de comunicação relatam que sua esposa e filho estavam ambos com ele, com o Daily Mail proclamando que ele estava compartilhando sua fé cristã com indivíduos em um bairro difícil do Alabama no momento do ataque.
Fontes disseram que a saída Hand estava discutindo a fé no sábado, quando um homem murmurando se aproximou e decidiu abrir fogo. Um garoto de 17 anos chamado Jerimiah Walker teria sido preso e acusado de assassinato capital.
“O que você disse é verdade”, disse Christian Kozlowski Hand em um breve comunicado ao Daily Mail. “Foi um ato aleatório completo de violência.”
A esposa, grávida do segundo filho do casal, foi ao Facebook para agradecer a amigos e entes queridos por entrarem em contato e atualizar brevemente a todos sobre o que se desenrolou.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão