Cristão é morto a tiros em frente a família enquanto compartilhava o evangelho nos EUA

Um homem foi morto a tiros em Montgomery, Alabama, já que supostamente estava compartilhando o Evangelho no fim de semana passado.

Thomas Hand, Jr., 37 anos, era marido da ex-Miss Mississippi Christine Kozlowski Hand. Ele morreu no local do crime na frente de seu filho de 2 anos, informou a WLOX-TV.

Alguns meios de comunicação relatam que sua esposa e filho estavam ambos com ele, com o Daily Mail proclamando que ele estava compartilhando sua fé cristã com indivíduos em um bairro difícil do Alabama no momento do ataque.

Fontes disseram que a saída Hand estava discutindo a fé no sábado, quando um homem murmurando se aproximou e decidiu abrir fogo. Um garoto de 17 anos chamado Jerimiah Walker teria sido preso e acusado de assassinato capital.

“O que você disse é verdade”, disse Christian Kozlowski Hand em um breve comunicado ao Daily Mail. “Foi um ato aleatório completo de violência.”

A esposa, grávida do segundo filho do casal, foi ao Facebook para agradecer a amigos e entes queridos por entrarem em contato e atualizar brevemente a todos sobre o que se desenrolou.