Riscos nas sobrancelhas estão sendo associados ao mundo do crime. No mês de setembro de 2023, no bairro Cabula VI, em Salvador (BA), alunos de uma escola pública foram questionados por um grupo de uma determinada facção criminosa que atua na capital baiana sobre a moda de três riscos nas sobrancelhas. Esses riscos seriam indicativos de que esses adolescentes moram em área rival à facção.
Mas qual a consequência disso? Se realmente os desenhos fazem alusão à quantidade de letras que compõem a sigla das facções que atuam na capital baiana, ainda que o estilo seja puramente estético, o medo de uma tragédia é tão grande que, pelo menos, 15 alunos foram afastados pela direção das escolas, segundo os próprios moradores.
É importante que os pais fiquem atentos e conversem com seus filhos sobre a interpretação dos riscos nas sobrancelhas no mundo do crime.



Relacionadas
Justiça manda Virginia retirar anúncios irregulares da Blaze em 48 horas
Bebê declarado morto em hospital volta à vida na funerária duas horas depois
Programa oferece atividades gratuitas para população idosa do DF