A cantora gospel Isadora Pompeo foi um dos artistas do meio gospel a se pronunciar sobre a morte de Lucas Santos, após receber comentários maldosos no TikTok. “Vidas importam”, disse a artista aos usuários das redes sociais.
Na última terça-feira (03/08), o filho da cantora de forró Walkyria Santos tirou sua própria vida depois de receber diversos comentários homofóbicos, prática conhecida como ‘cyberbullying’, que é uma forma de intimidar, humilhar, perseguir, caluniar e difamar por meio de ambientes virtuais. O adolescente, que tinha 16 anos, foi encontrado morto em sua em Natal, no Rio Grande do Norte.
Isadora Pompeo é considerada um dos principais nomes da música gospel. Além disso, carrega uma legião de seguidores, muitos deles jovens e adolescentes. Por meio de um vídeo a artista fez um apelo aos usuários das redes sociais.
“E você vem me dizer que é só a sua opinião? Se a sua opinião acaba com a vida de alguém, não é opinião, é crueldade, egoísmo, falsidade”, disse a cantora.
“Pare pelo amor de Deus de querer lacrar nos seus comentários. De querer mostrar algo que de verdade que você nem é. Vidas importam. Vidas sentem e choram. Nem todas as vidas têm estruturas para suportar a sua maldade”, completou ela.
Ela citou uma passagem bíblica de Gálatas 6:1 para alertar os jovens que se autopromover ao invés de ajudar é “massagem para o próprio ego”. “Acordem! Tem gente morrendo, porque você, eu e muitas das vezes nós nos achamos bons demais”, finalizou a cantora.
Fonte: Portal do Trono
Relacionadas
Ficco encontra R$ 20 mil escondidos dentro de livro e de caixa de sapato em Goiânia
Sebastião Peixoto é absolvido em ação de improbidade administrativa no IMAS
STF forma maioria para manter Robinho preso