Na última semana, Joana Sanz anunciou por meio de uma carta publicada em suas redes o fim do relacionamento com Daniel Alves. Na publicação, a modelo exibiu uma carta escrita de próprio punho explicando seus motivos para o término com o jogador, que está preso acusado de estupro. Agora, o ex-jogador preso em Barcelona, na Espanha, também adotou a mesma forma de comunicação e escreveu uma carta para falar sobre o fim do casamento com a modelo. O jornal Record divulgou o conteúdo na íntegra hoje (21).
Leia a carta na íntegra:
“Minha querida Joana. São quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo. Principalmente nos últimos anos com você tudo parece mais fácil e gostoso. Você e meus filhos, Dani Filho e Victoria, foram os melhores coisas para mim aconteceram na minha vida.
Juntos, crescemos desde o dia em que nos conhecemos. Desde o primeiro minuto, começamos uma vida juntos. Acompanhamos um ao outro todos esses anos. Fortalecendo um ao outro e mimando a vida um do outro. Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e ansiosos para que a vida nos dê outra chance de te amar novamente.
Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou: vou lutar até o fim com o amor incondicional de meus filhos, meus pais e aqueles que continuam sendo ao meu lado, para em breve provar minha inocência ao mundo inteiro”.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão