Daniel Alves escreve carta para ex-companheira Joana Sanz; veja!

Na última semana, Joana Sanz anunciou por meio de uma carta publicada em suas redes o fim do relacionamento com Daniel Alves. Na publicação, a modelo exibiu uma carta escrita de próprio punho explicando seus motivos para o término com o jogador, que está preso acusado de estupro. Agora, o ex-jogador preso em Barcelona, na Espanha, também adotou a mesma forma de comunicação e escreveu uma carta para falar sobre o fim do casamento com a modelo. O jornal Record divulgou o conteúdo na íntegra hoje (21).

Leia a carta na íntegra:

“Minha querida Joana. São quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo. Principalmente nos últimos anos com você tudo parece mais fácil e gostoso. Você e meus filhos, Dani Filho e Victoria, foram os melhores coisas para mim aconteceram na minha vida.

Juntos, crescemos desde o dia em que nos conhecemos. Desde o primeiro minuto, começamos uma vida juntos. Acompanhamos um ao outro todos esses anos. Fortalecendo um ao outro e mimando a vida um do outro. Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e ansiosos para que a vida nos dê outra chance de te amar novamente.

Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou: vou lutar até o fim com o amor incondicional de meus filhos, meus pais e aqueles que continuam sendo ao meu lado, para em breve provar minha inocência ao mundo inteiro”.