O governador Daniel Vilela (MDB) comandou nesta sexta-feira (15) um grande ato político que marcou a filiação de cinco mil novos integrantes ao partido em Goiás. O movimento reforça a estrutura da legenda no estado e amplia a presença do MDB em diferentes regiões goianas. Entre os novos filiados estão 10 prefeitos, 15 vice-prefeitos e diversas lideranças municipais. Parte dos gestores deixou outras siglas para ingressar no partido, fortalecendo a base política e a articulação regional para as próximas eleições.
Durante o evento, Daniel Vilela destacou a trajetória histórica do MDB e afirmou que o crescimento do partido está ligado ao trabalho desenvolvido no estado nos últimos anos. Lideranças presentes também defenderam a continuidade de projetos administrativos e a ampliação das alianças políticas. O presidente estadual do MDB, Haroldo Naves, afirmou que a legenda chegou à marca de 120 mil filiados em Goiás e atribuiu a expansão ao fortalecimento das bases municipais e à ampliação da presença política em diversas regiões do estado.




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela