Presidente do MDB descartou qualquer possibilidade de rompimento com o Paço e diz que há muitas ilações
A mini-reforma administrativa na Prefeitura de Goiânia iniciada pelo prefeito Rogério Cruz é natural segundo o presidente do MDB-GO, Daniel Vilela que garante não ter nenhum atrito com o prefeito neste sentido. Daniel interpreta como natural o fato do gestor da capital querer adequar uma ou mais posições na sua equipe de trabalho.
“É natural que o prefeito faça mudanças pontuais que ele entende que vá ter um comprometimento ou decisões melhores para a gestão, o MDB em nenhum momento critica, ameaça ou faz qualquer tipo de colocação nesse sentido para o prefeito. A gente entende isso e o MDB vai estar sempre ao lado do prefeito no sentido de realizar o projeto que foi apresentado na campanha”.
Daniel Vilela mostra que o prefeito Rogério Cruz tem uma relação muito correta com o MDB e com projeto que venceu as eleições.
“O MDB não está brigando, disputando, querendo cargo. O MDB quer ajudar a construir com sua expertise, com a experiência que tem de tantos anos na administração municipal e vai continuar ajudando até que o prefeito e a gestão entender que é adequado esses quadros do MDB darem sua contribuição”, afirmou.
O presidente do MDB disse ainda que há muita gente faminta por espaço e que esse pessoal planta rumores de novas mudanças utilizando ilações, informações deturpadas para a imprensa e todo tipo de ação para tumultuar.
“O MDB não está querendo indicar cargos, o MDB tem o compromisso com a gestão com um projeto que dê certo para Goiânia e é nesse sentido que sempre conversamos com o Rogério. Não há o que se mudar, o que existe são outros interessados e, esses sim, interessados em cargos, em varejo da politica e não comprometidos com a gestão que ficam criando situações, ilações, fomentando às vezes informações erradas para a imprensa e aí acaba se criando este tipo de situação. Mas o MDB e o Rogério têm um relação bastante sólida de confiança e acreditamos que isso continuará até o final da gestão”, finalizou
Relacionadas
Senadores aprovam PL em que médicos só poderão exercer a profissão após serem aprovados em exame
Senado aprova projeto que limita uso de celulares nas escolas
Taxa do lixo é aprovada na Câmara de Goiânia