Goiás vive o pior cenário da dengue desde a década de 90, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO). Ao todo, segundo a pasta, o estado registra em 2024, 21.513 casos confirmados da doença. Esse dado, somente nas primeiras sete semanas de 2024, corresponde a 31% do número de casos registrados em todo o ano de 2023. “Estamos caminhando para o pior cenário vivido no estado de Goiás, desde a década de 90, em relação ao aumento de casos e aumento de mortes”, afirmou Flúvia Amorim, superintendente de Vigilância em Saúde de Goiás.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Goiás vive pior cenário da dengue desde a década de 90





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela